Comunicação
Filho de Beckham já estrela comerciais
Romeo faz o papel de um cupido para a marca de luxo britânica Burberry
Romeo faz o papel de um cupido para a marca de luxo britânica Burberry
Meio & Mensagem
5 de novembro de 2014 - 2h34
Demonstrando a aptidão herdada dos pais para a publicidade, Romeo, filho do casal David e Victoria Beckham, estrela o comercial “From London with love”, criado para a campanha de Natal da icônica marca de luxo britânica Burberry.
Na peça, ele brinca de cupido com um jovem casal, promovendo uma dança coreografada pelas ruas de Londres. Com a música “The way that I live”, de Ed Harcourt, que será lançada em breve no iTunes, o comercial foi dirigido pelo próprio CEO da marca: Christopher Bailey, que também é diretor de criação de Burberry.
Romeo é garoto-propaganda da marca e já havia protagonizado comerciais no ano passado.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi