John Lewis traz o Natal dos sonhos

Buscar
Publicidade

Comunicação

John Lewis traz o Natal dos sonhos

Campanha da loja de departamentos britânica mostra a história de amizade entre um menino e seu amigo pinguim


6 de novembro de 2014 - 4h20

A expectativa dos ingleses para a tão aguardada campanha de Natal da John Lewis chegou ao fim. A loja de departamentos britânica acaba de lançar o comercial em comemoração a data festiva.

Criado pela adam&eveDDB de Londres, o filme conta a história de amizade entre o menino Sam e seu amigo pinguim Monty. As cenas trazem os amigos brincando juntos durante todo o ano, mas quando chega o inverno, o clima frio deixa o pinguim triste. Ao perceber a causa deste sentimento no amigo, Sam decide dar-lhe um presente especial no Natal. A assinatura do filme reforça: “De a alguém um Natal dos sonhos”. A trilha sonora que embala o comercial é “Real Love”, do John Lennon, em uma versão cantada pelo britânico Tom Odell.

Além do filme, a campanha ainda inclui um livro infantil chamado “Natal de Monty”, em que será doada uma parte do rendimento para a Barnardo, instituição de caridade voltada para crianças; uma versão do livro em áudio narrada pelo apresentador de televisão inglês Dermot O’Leary; disponibilidade para baixar a música "Real Love" intepretada por Tom Odell; e um espaço no interior da loja chamado “Monty’s Den” (ninho de Monty, em tradução livre), criado em parceria com a Samsung.

No ano passado, o comercial que contava a história do urso que nunca viu o Natal também fez sucesso. Com 24h de lançamento já totalizava 200 mil compartilhamentos, de acordo com a Unruly Mídia. Com apenas algumas horas no ar, o novo vídeo soma cerca de 1.300.000 compartilhamentos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário