Comunicação
Airbnb rompe barreira do Muro de Berlim
Criada pela VCCP Berlim, campanha da empresa americana que ajuda a encontrar acomodações pelo mundo ultrapassa os limites impostos pela fronteira
Criada pela VCCP Berlim, campanha da empresa americana que ajuda a encontrar acomodações pelo mundo ultrapassa os limites impostos pela fronteira
Meio & Mensagem
7 de novembro de 2014 - 2h59
Em celebração ao aniversário de 25 anos da queda do Muro de Berlim, o Airbnb lança animação baseada em uma história real de dois ex-guardas da fronteira alemã que se reencontraram ao acaso através do site de hospedagem.
Criado pela agência VCCP, de Berlim, o filme conta como Jorg e Kai, guardas de lados opostos do muro, se encontraram após a filha de Jorg ter reservado uma viagem a Berlim Oriental por meio do site, em 2012, e por acaso, eles acabaram na casa de Kai. A marca ainda lança um hotsite em que traz mais informações sobre os personagens e a produção do filme.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia