Comunicação
Surpresas antecedem compras na Marisa
Campanha da AlmapBBDO destaca situações em que com muito ou pouco dinheiro é possível se vestir bem nas lojas da rede
Campanha da AlmapBBDO destaca situações em que com muito ou pouco dinheiro é possível se vestir bem nas lojas da rede
Meio & Mensagem
7 de novembro de 2014 - 9h23
Uma série de três filmes criados pela AlmapBBDO mostra como fazer compras na Marisa pode significar alegria para mulheres, com muito ou pouco dinheiro. O primeiro deles “Loteria” estreia esta semana e mostra a situação de uma mulher que ganhou na loteria, entretanto mais 300 pessoas também ganharam com o mesmo bilhete premiado. A surpresa se transformou em boas compras na Marisa. Os próximos filmes “Herança” e “Vaso” exploram a mesma temática do quase. Todas as peças são embaladas pela música “Pretty Woman”, do filme “Uma linda mulher”, clássico dos anos 80 com Julia Roberts. A produção é da Cine e a direção de cena é de Felipe Mansur. Veja o filme "Loteria":
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais
O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau
Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança
No posto de CEO desde 2019, Eduardo Lorenzi está de saída do grupo, que passou por diversas mudanças nos últimos meses