Donald Sutherland divulga Rock in Rio

Buscar
Publicidade

Comunicação

Donald Sutherland divulga Rock in Rio

Campanha criada pela Artplan está sendo veiculada no Brasil e Estados Unidos e ainda irá ao ar em Portugal


7 de novembro de 2014 - 11h05

A Artplan escalou o astro hollywoodiano Donald Sutherland para anunciar o início das vendas do Rock in Rio Card no Brasil. O filme, intitulado “The Boss”, tem o ator como protagonista de uma caçada para garantir que ele recupere sua mala, onde guarda um objeto muito valioso: o Rock in Rio Card. A iniciativa, que conta com produção da Tycoon Estudios, começou a ser veiculada no País esta semana mas já está no ar nos Estados Unidos e será utilizada também em Portugal em 2015.

O filme foi gravado em Praga, na República Tcheca, e quer mostrar a grande expectativa que um ingresso para o Rock in Rio pode gerar. “A agência criou uma campanha 360º e 100% integrada que engloba o making off das filmagens, o filme que será veiculado na TV e cinema; textos de spots para rádio; diferentes artes de anúncios para jornais e revistas, e uma campanha completa para o ambiente online. Além de tudo isso, uma grande ação de ativação ainda está por vir”, explica Rodolfo Medina, presidente da Artplan.

Com a veiculação nos três países, a organização do evento quer unificar a mensagem do Rock in Rio, definindo um conceito de globalidade. “A Artplan apostou numa mega produção com ar hollywoodiano, estrelada por um ator consagrado no cinema mundial, e que será lançada em períodos diferentes em cada país”, conclui. Confira abaixo o comercial da campanha dirigido por Kiko Lomba:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa