Comunicação
Ronaldo volta a exibir modelo Cascão
Campanha da Fiat destaca ofertas enquanto cabeleireiro erra na mão ao cortar cabelo do craque
Campanha da Fiat destaca ofertas enquanto cabeleireiro erra na mão ao cortar cabelo do craque
Meio & Mensagem
7 de novembro de 2014 - 2h26
O corte modelo “Cascão” usado pelo ex-jogador Ronaldo na Copa de 2002 volta a fazer a cabeça do craque, em nova campanha da Fiat, criada pela Agência Fiat. A ação que divulga as ofertas da montadora é composta pelos filmes Barbearia, Peruca e Pereira. No primeiro filme, o jogador está uma barbearia esperando pelo cabeleireiro Pereira. Enquanto Ronaldo se distrai com as ofertas da Fiat, o profissional do corte acaba errando a mão e o resultado pode ser visto na cabeça de Ronaldo. O filme Peruca é uma continuação da primeira história. Já Pereira, só poderá ser visto na internet e narra os bastidores da campanha. A ação ainda com peças de mídia impressa e online, e ficará em circulação até o final do ano.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT