Comunicação
Cavalos brancos estimulam amizade
Criado pela Neogama/BBH para a marca de uísque White Horse, filme ressalta os momentos entre amigos
Criado pela Neogama/BBH para a marca de uísque White Horse, filme ressalta os momentos entre amigos
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2014 - 9h21
A White Horse, da Diageo, lança uma campanha criada pela Neogama/BBH que se apropria do ícone da marca de uísque – o cavalo branco – para mostrar que a amizade é um instinto natural. No filme, os animais percorrem pelos gramados de um campo estimulados a se libertar e se juntar aos outros. A peça lança a nova assinatura "Para os amigos, tudo", que posiciona a marca como uma bebida para os momentos especiais entre amigos.
Compartilhe
Veja também
Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte
Rede de publicidade, que pertence a Stagwell, decidiu adotar a nomenclatura de Crispin e passa a ser liderada pela CEO Maggie Malek e pelo CCO, Steve Denekas
Agências independentes se unem para formar o Midst Group
Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões