Comunicação
Electrolux explode refeições em campanha
Ação da F/Nazca S&S coloca pelos ares hambúrgueres e sobremesas, como forma de divulgar refrigerador focado em alimentação saudável
Ação da F/Nazca S&S coloca pelos ares hambúrgueres e sobremesas, como forma de divulgar refrigerador focado em alimentação saudável
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2014 - 10h52
O refrigerador DT52X, que é focado em alimentação saudável, está sendo apresentado pela Electrolux de maneira diferente. Como forma de dar as boas-vindas aos hábitos saudáveis de alimentação, a marca lançou uma campanha criada pela F/Nazca S&S que explode alimentos calóricos como hamburgueres, refrigerantes e sobremesas. Filmado em câmera lenta, o processo de explosão é captado em seus detalhes.
O produto é acompanhado pelos aplicativos Vida Saudável e Livro de Receitas, que se encarregam de explicar que hábitos saudáveis são bem-vindos e podem fazer a diferença no dia a dia dos consumidores. Além do comercial de televisão, a campanha contará com inserções em revistas e portais de grande audiência.
Confira outros trabalhos para Electrolux na página da F/Nazca S&S no Portfólio de Agências
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica