JWT usa o nonsense para divulgar sua cerveja

Buscar

JWT usa o nonsense para divulgar sua cerveja

Buscar
Publicidade

Comunicação

JWT usa o nonsense para divulgar sua cerveja

Não há sucesso como o dos ?homens de negócio bem-sucedidos dos bancos de imagem?, defende a agência


11 de novembro de 2014 - 11h54

 Como parte das comemorações pelos seus 150 anos de mercado, sendo 85 deles com presença no Brasil, a J. Walter Thompson lança uma campanha que divulga uma cerveja criada especialmente para as festividades.

A ação usa o nonsense para mostrar que não existe sucesso como o dos “homens de negócio bem-sucedidos dos bancos de imagem” e apresenta o produto como a cerveja favorita deles.

A "homenagem" aos bancos de imagens é explorada em um roteiro que apresenta high fives em câmera lenta, apertos de mão ridiculamente fortes, surf em tubos de dinheiro, dentre outras imagens.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy