Comunicação
Sestini acompanha em qualquer viagem
Criada pela Brancozulu, campanha reforça a qualidade da marca de malas e mochilas
Criada pela Brancozulu, campanha reforça a qualidade da marca de malas e mochilas
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2014 - 2h32
Nova campanha institucional da Sestini dá continuidade ao conceito lançado no ano passado “Pro que der e vier”, e destaca a qualidade dos produtos da marca de malas e mochilas. Criado pela Brancozulu, o filme mostra pessoas aproveitando viagens em diferentes paisagens em companhia de suas bagagens que resistem às aventuras. A trilha sonora reforça o espírito aventureiro com a música “Vou deixar”, da banda Skank.
Além do filme, a campanha contempla anúncios impressos para jornais e revistas, spots de rádio, peças para internet, e um hotsite que oferece mais informações sobre os produtos da marca.
Confira outros trabalhos da Brancozulu na página do Portfólio de Agências
Compartilhe
Veja também
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy
LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos
Campanha promove a linha Lava e Seca Smart LG e foca nos ex-Washers incentivando a renovação da lavanderia e descarte correto