Comunicação
Tweets confrontam criativos da DDB Canadá
Agência mostrou aos colaboradores os comentários das pessoas sobre suas campanhas
Agência mostrou aos colaboradores os comentários das pessoas sobre suas campanhas
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2014 - 2h16
A DDB Canadá pregou uma peça em seus funcionários. Colocou-os em frente a uma câmera e filmou as reações de cada um ao ler comentários das pessoas sobre os seus trabalhos criativos, no caso as oito campanhas mais recentes apresentadas pela agência.
Esta foi uma forma divertida que a DDB usou para ‘punir’ certos egos. Veja a reação dos colaboradores:
Compartilhe
Veja também
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário