Hugo Janeba na sociedade da Mixer

Buscar
Publicidade

Comunicação

Hugo Janeba na sociedade da Mixer

CEO da produtora passa a integrar o quadro societário


12 de novembro de 2014 - 11h26

Hugo Janeba é o novo sócio da Mixer, após dois anos e meio exercendo a função de CEO da produtora. Ele passa a integrar o quadro societário composto pelo acionista principal João Daniel Tikhomiroff, diretor; Michel Tikhomiroff, diretor artístico; Fabio Quinteiro, operações dedicadas; Sergio Tikhomiroff, diretor executivo para publicidade; Eliane Ferreira, diretora executiva de negócios e conteúdos.

A chegada de Janeba, executivo com mais de 28 anos de experiência em marketing, aconteceu justamente com o objetivo de profissionalizar a gestão da empresa e melhorar a governança de olho nas oportunidades apoiadas pela PL – 116 (para o incremento de conteúdos nacionais nos canais de TV.

Na ocasião, em 2012, João Daniel disse que com a contratação do executivo ele teria mais tempo para se dedicar a função de diretor. Tikhomiroff explica que agregar Hugo Janeba ao time de acionistas acontece em consequência do bom trabalho que o profissional desenvolveu para manter a Mixer entre as maiores produtoras do País.

Antes de chegar a Mixer, Janeba atuou por 12 anos a função de vice-presidente de marketing e inovação de Elma Chips-PepsiCo, Tambrands e Colgate-Palmolive. Também foi diretor de marketing da Vivo.

Atualmente a Mixer possui 168 colaboradores e mantém três escritórios, dois em São Paul oe um no Rio de Janeiro, inaugurado no ano passado. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também