Comunicação
Jose Cuervo leva tequileiros a Las Vegas
Marca leva seis personalidades da internet para a cidade norte-americana na segunda edição do reality show Estoy Dentro
Marca leva seis personalidades da internet para a cidade norte-americana na segunda edição do reality show Estoy Dentro
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2014 - 3h37
Estreia nesta quarta-feira o reality show Estou Dentro Las Vegas, que mostrará influenciadores da web disputando o posto de embaixador da Jose Cuervo nas redes sociais. A competição foi gravada durante uma viagem às cidades de Tequila e Guadalajara, no México, e Las Vegas, nos Estados Unidos.
Os participantes foram desafiados em provas que testaram habilidades diversas, como a diferenciação dos rótulos da marca e a capacidade de convencer um famoso a participar de uma festa realizada em um quarto de hotel.
Os episódios serão exibidos no canal da Jose Cuervo no YouTube até 8 de dezembro. O executivo de marketing Nelson Berto afirma que o storytelling foi escolhido pela companhia com objetivo de aproximar a bebida de seu público-alvo, os jovens. "Também tentamos mostrar que a tequila é uma bebida sofisticada, que não deve ser consumida somente em shots, mas em drinks mais elaborados", afirma. O projeto foi concebido pela agência Focusnetworks e pela produtora K2 Imagens.
Confira o trailer da produção:
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT