Comunicação
O que uma princesa quer de presente?
Um lindo pônei branco, um filhote ou um quadro com seu retrato? Nada disso, segundo comercial britânico
Um lindo pônei branco, um filhote ou um quadro com seu retrato? Nada disso, segundo comercial britânico
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2014 - 11h44
Vencedora do Agency of the Year em Cannes, a agência britânica Adam&EveDDB continua mostrando porquê entende de campanha de varejo – ela conquistou diversos prêmios em festivais com campanhas para John Lewis e Harvey Nichols.
Para divulgar as vendas de Natal na rede Mulberry, a agência criou um filme com o típico humor britânico. Na peça, uma família de nobres entrega presentes à princesa, que reage de maneira simpática e comportada ao ver um quadro com sua face, um filhotinho de cachorro e até um lindo pônei branco.
No entanto, quando ela ganha uma bolsa da Mulberry, o ar nobre dá lugar a uma reação típica das plebeias adolescentes quando ganham algo de que gostam muito – com direito a gritinhos histéricos e até alguns palavrões – para espanto geral. Confira a peça:
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais
O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau
Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança
No posto de CEO desde 2019, Eduardo Lorenzi está de saída do grupo, que passou por diversas mudanças nos últimos meses