BMG promove paz em clássico mineiro

Buscar
Publicidade

Comunicação

BMG promove paz em clássico mineiro

Ação #SelfiedaPaz criada pela Tom Comunicação quer unir torcedores do Atlético Mineiro e Cruzeiro


14 de novembro de 2014 - 4h40

wraps

A taça de campeão da Copa do Brasil de 2014 ficará em Minas Gerais e para dar ainda mais emoção aos dois jogos da final do campeonato, disputados entre Atlético Mineiro e Cruzeiro, o banco BMG, patrocinador de ambas as equipes desde 2010, preparou a ação #SelfiedaPaz.

Criada pela Tom Comunicação, a campanha ressalta o apoio do banco à equipes finalistas do campeonato e estimula os torcedores e a torcida a fazer selfies com amigos, inclusive torcedores dos times adversários.

Na primeira partida, realizada na última quarta-feira 12, os jogadores das duas equipes entraram em campo com uma faixa e uma camiseta da ação. Ao mesmo tempo, a campanha conta com material para mídia impressa e filme para televisão, que será veiculado até o último jogo da final, que acontece na quarta-feira 26. 


wraps

Confira as campanhas da Tom Comunicação no Portfólio das Agências. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil

  • Oliver lança projeto de inclusão de mulheres negras no mercado

    Oliver lança projeto de inclusão de mulheres negras no mercado

    Iniciativa busca ampliar equidade e inclusão sustentável no mercado através de um programa de desenvolvimento profissional