Comunicação
Dança das Contas: as principais conquistas
Ogilvy&Mather, Be_air, DM9Sul, Espalhe e F Martins têm novos clientes
Ogilvy&Mather, Be_air, DM9Sul, Espalhe e F Martins têm novos clientes
Meio & Mensagem
14 de novembro de 2014 - 3h53
Veja as principais mudanças de parceiras dos anunciantes e as conquistas das agências nesta semana.
A Be_air conquistou a conta digital da rede de restaurantes Arabia e a partir de agora será responsável pela comunicação online da marca que tem mais de 30 anos. A comunicação offline fica por conta da agência São Paulo Criação, responsável pela identidade visual e posicionamento do restaurante desde sua criação.
Por alinhamento global, a Ogilvy&Mather passa a atender a conta do analgésico Advil, da Pfizer. Antes a comunicação da marca no Brasil era feita pela WMcCann.
Já a DM9Sul ganhou a conta da Senior, desenvolvedora de sistemas de gestão.
A MSLGroup Espalhe faturou a conta digital de Pomarola e vai cuidar da presença online da marca. A Talent é a responsável pela verba offline.
A rede de academia Curves, que tem 125 unidades no Brasil, entregou a sua conta publicitária para a F Martins Comunicação Integrada. A agência é especialista em empresas que possuem franquias.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia