Comunicação
Selfies estrelam ação da TAM Viagens
Criada pela DM9DDB, plataforma reúne fotos e depoimentos de clientes
Criada pela DM9DDB, plataforma reúne fotos e depoimentos de clientes
Meio & Mensagem
17 de novembro de 2014 - 10h05
Nova campanha da TAM Viagens convida o público a enviar fotos de suas experiências mundo afora. Criada pela DM9DDB, a ação “Selfie” reunirá os autorretratos e relatos pessoais enviados pelos viajantes através do site da marca. Esse conteúdo formará um banco de imagens a ser utilizado ao longo da campanha, que contempla veiculação em revistas, mídias sociais e meios digitais.
A marca lança ainda, em parceria com a produtora de conteúdo New Content, a revista Menu Viajante, que oferece roteiros de diferentes destinos aos clientes. A publicação será distribuída nas aeronaves e lojas da companhia.
A TAM Viagens também reestruturou suas redes sociais, o Facebook e o Twitter, e criou uma conta no Instagram, com fotografias e dicas de aplicativos que informam sobre aspectos geográficos das regiões de destino, como clima, ventos e ondas dos mares, além de indicações de passeios em viagens.
Confira campanhas da DM9DDB no Porfólio de Agências.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT