Resultado: Show Up Interior e Litoral de SP

Buscar

Resultado: Show Up Interior e Litoral de SP

Buscar
Publicidade

Comunicação

Resultado: Show Up Interior e Litoral de SP

NovaMCP e Atua Agência são destaques na edição


20 de novembro de 2014 - 9h19

A NovaMCP é o grande destaque do Show Up 2014 Interior e Litoral de São Paulo com seis peças bem avaliadas pelos jurados do panorama, sendo três na categoria Mídia Impressa, duas em Rádio e uma em Filme. Na categoria Digital, a agência de Assis não conseguiu emplacar nenhuma campanha, em compensação a Atua Agência, de Sorocaba, figura com três cases bem avaliados.

Em seguida estão as agências Verbo Comunicação, de Sorocaba, e Chilli360, de Araraquara, com duas campanhas cada uma. As agências Molotov Propaganda, de Taubaté; Central Business, que tem escritórios em São José dos Campos e Mogi das Cruzes; Portal Publicidade, de Campinas; Audaz+, de Americana; e Cia Santista de Comunicação Total, de Santos, tiveram uma peça cada uma entre as mais bem avaliadas.

De acordo com os jurados, em mercados menores é normal ter mais demanda de serviços e varejo, o que não permite tanta criatividade. “Principalmente, se a verba e o tempo são reduzidos. ”, comenta Bruno Ramos, diretor de criação da Solution Comunicação Estratégica, de Belo Horizonte (MG). Apesar disso, o criativo afirma que as ideias são boas e alerta: “Quando não há tempo de executar alguma ideia é melhor não forçar e partir para uma opção criativa que seja mais simples”, aconselha.

Para Marcos Eizerik, presidente da Propaganda Futebol Clube (PFC) de Porto Alegre (RS), o número de peças para academias o deixou assustado. Duas peças da NovaMCP para a On Academia tiveram destaque em Mídia Impressa.

Na mesma linha de pensamento, Carlos Renato Barreto de Lima Rocha, sócio e diretor de criação da Arcos Online, de Recife (PE), afirma que a qualidade do produto criativo continua evoluindo. “A verdade é que no meio de todas essas peças, há muitas campanhas com qualidade criativa, ideias, formatos e abordagens interessantes”, comenta.

O Show Up é um projeto realizado pelo Grupo Meio & Mensagem, em parceria com a Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro-SP) e Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), desde 2007 com o objetivo de reconhecer e estimular o mercado publicitário regional. O panorama de criação publicitária apresenta aos leitores de Meio & Mensagem as melhores peças criadas nas diversas regiões do País.

A participação é gratuita e as inscrições são feitas pelo site do evento, que é dividido em etapas: Espírito Santo, Norte, Minas Gerais, Centro-Oeste, Rio de Janeiro, Nordeste e Interior e Litoral de SP (que já aconteceram este ano), e Sul (próxima etapa). 

wrapswraps

Veja a relação completa das campanhas destacadas do Show Up no Meio & Mensagem Especial Interior e Litoral de SP, parte integrante da edição 1636, de 17 de novembro, exclusivamente para assinantes. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi