Highlander promove outdoor vivo em PE

Buscar
Publicidade

Comunicação

Highlander promove outdoor vivo em PE

Promoters assam carne e brindam com William Lawson?s em outdoor vivo no Recife


24 de novembro de 2014 - 2h21

wrapswraps

Dando continuidade às ações de ativação do whiskey William Lawson’s em Pernambuco, a agência Hagua colocou durante três dias, promoter vestidos de highlanders, personagem cultural da Escócia, para brindar com o whiskey. A ação aconteceu nos últimos dias 19, 20 e 21 de novembro em Recife.

Devidamente equipados com aparelhos de seguranças, o papel dos promoters foi chamar atenção do público que passou por uma das avenidas mais movimentadas da capital pernambucana. Brindando com o whiskey, os promoters não ingeriram a bebida em momento algum.

Essa é a segunda fase da campanha, que teve início em julho deste ano. Na época, A Hagua promoveu um desfile de highlander a cavalo pelas ruas e bares da cidade, acompanhados por um estandarte com luzes de LED e uma mistura musical de gaita de fole com tambores de maracatu, tocada ao vivo no local. A ideia desse casamento musical surgiu para simbolizar a união da cultura Escocesa com a cultura Pernambucana. (Confira o vídeo abaixo)

Com a assinatura mundial “No rule, Great Scotch” (sem regras, bom whiskey), a William foca suas ações na capital de Pernambuco e também na cidade de Caruaru, região que detém o maior número de fãs da bebida, segundo a empresa.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia