Comunicação
Salonpas acaba com peso pesado
Criada pela Dentsu e produzido pela Side Cinema, série de filmes retratam a dor em forma de um lutador
Criada pela Dentsu e produzido pela Side Cinema, série de filmes retratam a dor em forma de um lutador
Meio & Mensagem
25 de novembro de 2014 - 2h22
Campanha da Salonpas anuncia o novo adesivo anti-inflamatório da marca com o conceito “Não deixe a dor atrapalhar o seu dia”. Criada pela Dentsu, a série de filmes mostram a dor muscular representada pelo personagem de desenho infantil “Lucha Libre”, um lutador mascarado praticante da modalidade esportiva típica do México.
Intitulados “Academia”, “Escritório” e “Quarto”, os comerciais contam com veiculação em canais de TV paga.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT