Samsung reforça conexão do público

Buscar
Publicidade

Comunicação

Samsung reforça conexão do público

Criada pela Leo Burnett Tailor Made, campanha mostra os benefícios da linha de televisores da marca


26 de novembro de 2014 - 10h07

Nova campanha digital da Samsung se apoia no lado emocional para reforçar a conectividade da linha de televisores com outros produtos da marca, como celulares e tablets. Criado pela Leo Burnett Tailor Made, o filme “Ballet” mostra como os atributos tecnológicos da televisão permitiram que um pai estivesse preparado para um momento especial para sua filha. A assinatura completa: “A Samsung conecta você ao que você mais ama”.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários