Comunicação
Bradesco realiza desejos de fonte
Criada pela One Digital, campanha apresenta a promoção para os cartões da marca
Criada pela One Digital, campanha apresenta a promoção para os cartões da marca
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2014 - 9h30
Nova campanha do Bradesco divulga a promoção que distribuirá prêmios em dinheiro para os clientes dos cartões de crédito da marca. Criado pela One Digital e produzido pela Trator Filmes, o comercial mostra um casal jogando uma moeda em uma fonte de água, superstição conhecida para realização de desejos. Em seguida, uma ninfa surge da fonte e ironiza a atitude ao questionar se a intenção deles era oxidar a moeda ou poluir a água. Em vez de gastar dinheiro com superstições, ela os convida para participar da promoção.
Além do filme para divulgado na internet e no cinema, a ação conta com mídia digital e hotsite.
Compartilhe
Veja também
Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira
Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão
Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games
#NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos