Mentos desafia público que criticou ação

Buscar

Mentos desafia público que criticou ação

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mentos desafia público que criticou ação

Filme dá continuidade à campanha que levou um guitarrista para tocar no programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili


27 de novembro de 2014 - 11h11

Novo filme da Mentos dá continuidade a ação “Um cartaz 3 vezes mais surpreendente”, que levou um guitarrista para se apresentar junto à banda Ultraje a Rigor no programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, no SBT. A sequência surgiu de comentários de fãs da marca na internet, que criticaram o desempenho do guitarrista. Diante disso, a Mentos desafiou os três internautas responsáveis pelos comentários a fazerem melhor no palco do The Noite. Além das performances, os participantes foram surpreendidos ao serem julgados pelo primeiro guitarrista da ação. O melhor músico tocou com a banda Ultraje a Rigor no final do programa.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia