Comunicação
Yázigi convida público para o mundo
Criado pela Naked, filme destaca os benefícios de aprender outros idiomas
Criado pela Naked, filme destaca os benefícios de aprender outros idiomas
Meio & Mensagem
28 de novembro de 2014 - 9h12
O Yázigi lança a campanha "Get up e vem pro Yágizi" em que reforça o diferencial de fazer uma escola de idiomas para a vida de seus alunos. Criado pela Naked Lá Na Vila, o comercial mostra pessoas caminhando por diferentes lugares turísticos conhecidos enquanto comentam a importância de aprender um novo idioma.
Além do filme para TV aberta e fechada, a campanha contempla mídia impressa, mídia exterior, ativações nas redes sociais e ações em voos internacionais.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT