Adweek escolhe 10 melhores campanhas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Adweek escolhe 10 melhores campanhas

Publicação elegeu as ações que considera mais criativas em 2014


2 de dezembro de 2014 - 12h15

O Adweek listou as dez melhores campanhas do ano, na opinião da publicação. A grande maioria se divide em ações realizadas por agências dos Estados Unidos e da Inglaterra. Não há nenhuma campanha brasileira na lista, e o único representante da América do Sul é um comercial criado pela Santo, de Buenos Aires para a Coca-Cola Life.

A única agência a figurar duas vezes na lista, é a Droga5 de Nova York, com o filme para Under Armour no sexto lugar, e ainda “If we made it”, para Newcastle, que alcançou a primeira posição do ranking. O Adweek destacou que 2014 foi um ano forte publicidade de esportes em geral, em grande parte graças à Copa do Mundo. Veja por ordem os filmes das campanhas. 
 

wraps

1 – "If We Made It", da Droga5 NY para Newcastle  

2 – "Most Shocking Second a Day Video", da Don´t Panic de Londres para Save the Children  

 3 – "Parents", da Santo para Coca-Cola Life

 4 – "First Kiss", da Wren 

 5 – "Monty the Penguin", da adam&eveDDB de Londres para John Lewis

6 – "Misty Copeland". da Droga5, NY para Under Armour 

7 – "The Game Before the Game", da R/GA Los Angeles e Londres para Beats 

8 – "Awkward Family Viewing" da SS+K de NY para HBO 

HBO GO – Awkward Family Viewing – Your Choice from SS+K on Vimeo.

9 – "Adventure Awaits", W+K Londres para Lurpak 

 10 – "World’s Toughest Job", da Mullen de Boston para American Greetings

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa