Comunicação
Campanha da Mizuno dá voz ao corpo
Criados pela F/Nazca S&S, anúncios destacam os benefícios do novo tênis da marca contra as lesões esportivas
Criados pela F/Nazca S&S, anúncios destacam os benefícios do novo tênis da marca contra as lesões esportivas
Meio & Mensagem
2 de dezembro de 2014 - 9h12
Com o conceito “Tecnologia de ponta contra o mimimi”, nova campanha da Mizuno promove o lançamento do Wave Prophecy 4, tênis da marca que promete contribuir para evitar as lesões causadas por atividades esportivas. Criados pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, os anúncios em cores vibrantes dão vida aos pés, joelhos e costas com frases reforçando a dedicação dos membros do corpo a acompanhar o ritmo dos atletas. A campanha ainda conta com material de mídia exterior, internet e ponto de venda.
Confira outras campanhas da F/Nazca Saatchi&Saatchi no Portfólio de Agências.
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy