Histórias ilustradas com Emojis

Buscar
Publicidade

Comunicação

Histórias ilustradas com Emojis

Campanha do Planeta Atlântida é contada por figuras do aplicativo


2 de dezembro de 2014 - 3h45

A 3yz é a agência responsável pela campanha divulgação do Planeta Atlântida 2015. A ação que está no ar em todo o estado gaúcho tem como conceito #sóquemvaisabe, hashtag que foi trending topics no Twitter durante os dois dias de evento em janeiro de 2014.

Os filmes são ilustrados por Emojis – desenhos, símbolos, bandeiras, entre outros – que são bem conhecidos das pessoas que se comunicam por meio de mensagens em smartphones e usam o aplicativo de figuras. Cada narrativa retrata uma experiência diferente vivida no festival apenas por meio da conexão e sequência dos Emojis.

De acordo com Eduardo Menezes, diretor de criação da 3yz, a ação reflete o espírito do festival que se renova todos os anos, e das pessoas que sempre voltam do evento com muitas histórias para contar.

Além dos filmes, a campanha tem ações em jornais, rádios e cinemas de todo o Rio Grande do Sul, além do Facebook, Instagram e Twitter do evento.

O evento acontece nos dias 30 e 31 de janeiro, na Saba, em Atlântida, no RS, e tem realização do Grupo RBS e DC Set Promoções, com patrocínio de Renner, Schin e Pepsi.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento