Comunicação
W+K atenderá Old Spice no Brasil
Agência Grey, que lançou a marca de desodorante no País, deixa de atender a conta
Agência Grey, que lançou a marca de desodorante no País, deixa de atender a conta
Meio & Mensagem
2 de dezembro de 2014 - 11h32
Desde fevereiro no País, a marca Old Spice, da P&G, encerra a parceria com a Grey, do Grupo Newcomm, que lançou a marca no Brasil e criou campanhas protagonizadas pelo ator Malvino Salvador, com o conceito de “homenidade”. Além de posicionar a marca no mercado, a campanha ainda ganhou Ouro e Prata no Effie Awards 2014, nas categorias Produto e Lançamento respectivamente. Segundo a Grey, essa mudança no movimento da conta já estava prevista há um ano e faz parte de um alinhamento internacional da marca com a agência global.
A publicidade de Old Spice ficará a cargo da Wieden + Kennedy. A marca pretende utilizar mais no País a imagem de Terry Crews, seu garoto-propaganda nos Estados Unidos há quatro anos. Em junho, uma campanha da W+K Portland voltada ao público brasileiro e estrelada por Crews, agradou à empresa por conta dos resultados obtidos na internet.
A TV Meio & Mensagem acompanhou a passagem do embaixador global da marca, Terry Crews ao Brasil e conversou com ele. Acompanhe!
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais
O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau
Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança
No posto de CEO desde 2019, Eduardo Lorenzi está de saída do grupo, que passou por diversas mudanças nos últimos meses