Comunicação
Presente une laços em filme de O Boticário
Criado pela AlmapBBDO, comercial traz o gesto de presentar como forma de reunir as pessoas
Criado pela AlmapBBDO, comercial traz o gesto de presentar como forma de reunir as pessoas
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2014 - 10h12
Mais do que presentes cobrindo os pés das árvores luminosas, o Natal celebra a união de famílias e amigos. É sob esse conceito que O Boticário apresenta sua nova campanha com a assinatura “No Natal de O Boticário, dar presente é ser presente”. Criado pela AlmapBBDO e produzido pela Paranoid, o filme “Fuso Horário” mostra a emoção de uma família que, por meio da internet, troca os presentes com a filha que mora a quilômetros de distância.
Além do comercial veiculado em TV aberta e canais por assinatura, a campanha inclui mídia impressa e internet. A marca ainda desenvolveu uma ação exclusiva para a plataforma digital, um vídeo com histórias reais de pessoas que passarão o primeiro Natal longe de suas famílias. Os personagens foram surpreendidos com uma caixa de presentes com recados e fotos enviados por seus familiares.
Confira outras campanhas da AlmapBBDO no Portfólio de Agências.
Compartilhe
Veja também
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário