Sandy e Wanessa juntas por marca da J&J

Buscar

Sandy e Wanessa juntas por marca da J&J

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sandy e Wanessa juntas por marca da J&J

Cantoras são embaixadoras da pomada Desitin


4 de dezembro de 2014 - 1h59

No começo desta semana as cantoras Sandy e Wanessa postaram em seus perfis em redes sociais uma foto das duas juntas na infância, dizendo que em breve anunciariam novidades juntas. A imagem causou estranheza, já que a mídia sempre especulou sobre uma possível rivalidade entre as duas, pelo fato de serem filhas de cantores sertanejos e ambas terem seguido a carreira de cantoras.

O mistério sobre a parceria foi esclerecido nesta quinta-feira, 4, em São Paulo. As duas participaram de um evento promovido pela Johnson&Johnson para o lançamento da marca Desitin no Brasil. O produto é um creme contra assaduras, muito popular nos Estados Unidos, mas não era comercializado no País.

A campanha de lançamento será conduzida pela agência Spark e por enquanto será veiculada em mídias digitais com anúncios e também divulgação nos perfis de Wanessa e Sandy.

As duas assumem o posto de embaixadoras da marca, ao mesmo tempo em que estão vivendo fases semelhantes no lado pessoal. Wanessa é mãe de João Marcus e João Francisco, o último nasceu em 19 de junho deste ano. E Sandy se tornou mãe de Theo, em 24 de junho também de 2014.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa