Comunicação
Vivo promove recarga pela internet
Criada pela Wunderman, animação reforça a facilidade de carregar o celular pelo serviço online da operadora
Criada pela Wunderman, animação reforça a facilidade de carregar o celular pelo serviço online da operadora
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2014 - 9h31
Com o conceito “Passar perrengue pra quê?”, campanha digital da Vivo destaca as vantagens do serviço de recarga de celular online da operadora disponível no site da Vivo, Facebook e no aplicativo para iOS e Android. Criado pela Wunderman, o filme em animação 3D traz mais de 20 personagens desenhados em parceria com a produtora Vetor Zero, que sofrem com as filas de espera para recarregar o celular. A trilha sonora feita pela agência junto com a produtora Lua Nova dá ritmo às situações trágicas apresentadas de forma bem-humorada, como passar frio, se queimar com o sol e se estranhar com os outros que esperam na fila. O filme encerra com a frase: "Se você vive online, pra que passar perrengue pra recarregar seu Vivo?".
Compartilhe
Veja também
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir