Bud celebra retorno de Anderson Silva

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bud celebra retorno de Anderson Silva

Filme criado pela Africa revive momentos importantes da carreira de Spider


5 de dezembro de 2014 - 5h04

 A Budweiser comemora o retorno de Anderson Silva ao octógono do UFC com a campanha “#BeSpider”, criada pela Africa. Com o slogan “Great times are coming back”, a ação adiciona a “volta” ao conceito original da marca para mostrar que o lutador está recuperado do que teria sido o ano mais difícil de sua vida, após a lesão sofrida em dezembro de 2013.

Com criação de Sergio Gordilho, Marcos Almirante e Estefanio Holtz, e direção de criação de Rafael Pitanguy e Humberto Fernandez, o filme revive momentos importantes da carreira do esportista e lembra pessoas marcantes nessa trajetória, com cenas reais e o recurso do flashback. Anderson Silva teve a oportunidade de exercer o seu lado ator na narrativa que sugere, ainda, que o maior obstáculo a ser superado é interior. O lutador aparece ao fundo de um octógono com a profundidade de um poço.

As cenas foram dirigidas por Pedro Becker, da Fat Bastards, e pelo quadrinista Rafael Grampá. Foram dois dias de produção com mais de 120 profissionais envolvidos. O retorno de Spider após a lesão está marcado para o dia 31 de janeiro, em Las Vegas, em um duelo contra Nick Diaz.

Confira abaixo fotos de making of e, logo depois, o comercial:

wrapswrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também