Lego inspira meninas a criarem

Buscar
Publicidade

Comunicação

Lego inspira meninas a criarem

Criada pela americana Union Made Creative, campanha da marca de brinquedos reforça a confiança feminina


5 de dezembro de 2014 - 4h25

A Lego lança a ação #keepbuilding em que incentiva o uso dos brinquedos da marca para alimentar a imaginação das crianças. A iniciativa foi inspirada em uma pesquisa da empresa que dizia que as meninas e os meninos brincam de forma diferente. Enquanto eles tendem a construir de uma forma linear, replicando as instruções da caixa, elas preferem uma abordagem mais pessoal, criando suas próprias histórias e ambientes. Pensado pela americana Union Made Creative, o filme se baseia na relação entre mãe e filha, e destaca a capacidade das meninas de aprender com as brincadeiras.

"Eu não quero que você me ajude sempre", diz a locução na voz de uma menina, aparentemente direcionada a sua mãe. "Você sabe por quê? Eu quero descobrir por conta própria. Mesmo quando as coisas não saem do jeito que eu quero, sei que não é algo ruim. Porque você me ensinou a pensar. E como sonhar. Estou prestes a fazer algo que sei que vai fazer você se sentir orgulhosa".

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário