Paulo Coelho deixa criação da Africa

Buscar
Publicidade

Comunicação

Paulo Coelho deixa criação da Africa

Ele havia sido promovido a diretor executivo de criação em agosto deste ano


5 de dezembro de 2014 - 12h47

Pouco mais de três meses após ser promovido a diretor executivo de criação, Paulo Coelho, está deixando a Africa, onde era responsável pelo núcleo que atende a conta de Itaú, entre outras atribuições.

Coelho foi um dos primeiros criativos da agência quando a Africa nasceu, em 2002. Ele permaneceu na agência até 2010, depois seguiu para a Pereira & O’Dell, em São Francisco. Em 2012 voltou para Africa ao lado de Arício Fortes, seu ex-dupla que seguiu em abril deste ano para a Ogilvy, onde é vice-presidente de criação.

O criativo ainda não definiu qual será o seu próximo desafio e conta que pretende descansar e esperar até o começo de 2015 para anunciar novidades.

Mudanças no comando criativo

A Africa mudou o comando de sua criação em agosto deste ano para promover Eco Moliterno, Paulo Coelho e Rafael Pitanguy a diretores executivos da área. Na ocasião, Sérgio Gordilho, copresidente e diretor-geral de criação, contou que era a primeira vez que a agência teria esse cargo. “Estamos reconhecendo o trabalho destes profissionais que se criaram ou se firmaram aqui e vêm desenvolvendo um trabalho consistente e criativo para nossos clientes, especialmente na Copa do Mundo”, ressaltou Gordilho. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos