Comunicação
Visorama chega a São Paulo
Samantha Martins, sócia, produtora executiva e diretora de atendimento, é a head da operação na capital paulista
Samantha Martins, sócia, produtora executiva e diretora de atendimento, é a head da operação na capital paulista
Teresa Levin
5 de dezembro de 2014 - 11h05
A Visorama Diversões Eletrônicas anuncia a expansão de sua operação para São Paulo. Fundada no Rio de Janeiro em 2003, ela chega a capital paulista com o comando de Samantha Martins, sócia, produtora executiva e diretora de atendimento. O estúdio já tem dois trabalhos desenvolvidos na nova unidade: o filme “Funk-Repente”, da campanha “Descubra sua parada para não ficar parado”, criada para a Coca-Cola pela WMcCann, e “Casamento perfeito”, da Mcgarrybowen para Even.
“São dois trabalhos para o mercado publicitário, desenvolvidos com técnicas totalmente diferentes e capazes de mostrar um pouco da nossa multidisciplinaridade”, informa Samanta. Entre as atividades desenvolvidas pela Visorama estão clipes, aberturas para programas de TV, cenografia, desfiles de moda, soluções interativas, séries animadas e documentários. Com a mudança da Samanta para São Paulo, a atendimento Ligia Susini assume a direção do departamento no Rio de Janeiro. Além da head da operação de São Paulo, são sócios da Visorama os diretores de cena (José Bessa), Haroldinho (Cláudio Reston) e Mateus Moretto.
Confira abaixo os dois comerciais que inauguram o trabalho da Visorama na capital paulista:
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi