Comunicação
Make a Wish realiza sonho de estrelar filme
Menino com doença grave é o protagonista da campanha institucional da organização que ajuda crianças e adolescentes
Menino com doença grave é o protagonista da campanha institucional da organização que ajuda crianças e adolescentes
Meio & Mensagem
8 de dezembro de 2014 - 9h04
A filial brasileira da instituição Make-a-Wish apresenta campanha em que realiza o sonho de Gustavo Trollyo Nogueira Freitas, de 13 anos, que teve Linfoma de Hodgkins, doença grave que afeta o sistema linfático. O menino acabou se afastando de seus amigos pela falta de informação de que a doença seria contagiosa e pelo tratamento que pedia repouso. Criada pela ComunicaFilmes, o comercial realiza o desejo de Gustavo de gravar um comercial, como forma de encontrar amigos e deixar sua marca.
A ação faz parte da iniciativa da organização que tem como objetivo realizar os desejos de crianças e adolescentes, que padecem de doenças que colocam suas vidas em risco. A campanha também conta com a participação de personalidades como a jornalista Ana Paula Padrão, o atleta Gustavo Borges, o humorista Rafinha Bastos, e o apresentador Rodrigo Faro.
A comunicação inclui veiculação em no programa a Hora do Faro, da Rede Record, em canais de TV paga.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi