LBTM promove na criação

Buscar
Publicidade

Comunicação

LBTM promove na criação

Alessandro Bernardo é novo diretor executivo de criação. Marcelo Bruzzesi e Ricardo ?Dona? Martin sobem ao posto de diretores de criação da agência


10 de dezembro de 2014 - 11h17

 A Leo Burnett Tailor Made anuncia mudanças em sua criação com a promoção de três profissionais. Alessandro Bernardo será o novo diretor executivo de criação, e Marcelo Bruzzesi e Ricardo “Dona” Martin alcançam o posto diretores de criação da agência.

Bernardo está na agência há sete anos e a partir de agora estarão sob o seu comando os departamentos de criação, RTV, estúdio, produção gráfica, art buyer e tráfego. Também vai liderar um grupo de contas ao lado de Vinicius Stanzione.

Marcelo Bruzzesi, que está há dois anos na agência, será diretor de criação interativo com a função de trabalhar junto aos outros grupos da agência em projetos digitais. Entre os trabalhos dos quais participou nesse período está o “Vem pra rua”, da Fiat.

“Dona”, também assume como diretor de criação e irá atuar ao lado do já diretor de criação, Carlos Vale. Juntos cuidam de uma fatia do departamento que tem entre suas disciplinas o marketing promocional, design marketing e shopper marketing.

Essas são as primeiras mudanças promovidas pela agência, desde que Marcelo Reis, que era vice-presidente de criação, assumiu como copresidente da Leo Burnett Tailor Made em outubro deste ano.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia