Comunicação
LBTM promove na criação
Alessandro Bernardo é novo diretor executivo de criação. Marcelo Bruzzesi e Ricardo ?Dona? Martin sobem ao posto de diretores de criação da agência
Alessandro Bernardo é novo diretor executivo de criação. Marcelo Bruzzesi e Ricardo ?Dona? Martin sobem ao posto de diretores de criação da agência
Meio & Mensagem
10 de dezembro de 2014 - 11h17
A Leo Burnett Tailor Made anuncia mudanças em sua criação com a promoção de três profissionais. Alessandro Bernardo será o novo diretor executivo de criação, e Marcelo Bruzzesi e Ricardo “Dona” Martin alcançam o posto diretores de criação da agência.
Bernardo está na agência há sete anos e a partir de agora estarão sob o seu comando os departamentos de criação, RTV, estúdio, produção gráfica, art buyer e tráfego. Também vai liderar um grupo de contas ao lado de Vinicius Stanzione.
Marcelo Bruzzesi, que está há dois anos na agência, será diretor de criação interativo com a função de trabalhar junto aos outros grupos da agência em projetos digitais. Entre os trabalhos dos quais participou nesse período está o “Vem pra rua”, da Fiat.
“Dona”, também assume como diretor de criação e irá atuar ao lado do já diretor de criação, Carlos Vale. Juntos cuidam de uma fatia do departamento que tem entre suas disciplinas o marketing promocional, design marketing e shopper marketing.
Essas são as primeiras mudanças promovidas pela agência, desde que Marcelo Reis, que era vice-presidente de criação, assumiu como copresidente da Leo Burnett Tailor Made em outubro deste ano.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia