Dentsu compra brasileira OOH Plus

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dentsu compra brasileira OOH Plus

Agência brasileira, especializada em criação para mídia exterior, é uma das maiores do País


11 de dezembro de 2014 - 4h39

A Dentsu Aegis Network divulgou nesta quinta-feira, 11, a aquisição da empresa OOH Plus, especializada em venda de mídia out-of-home. Com a negociação, o grupo lança oficialmente a agência Posterscope no Brasil.

Desse modo, a empresa brasileira será renomeada Plusmedia Posterscope. Continuará, no entanto, sob a liderança do CEO Marco Antonio de Souza e do CFO Omar Sahyoun, também fundadores da OOH Plus, que reportarão a Abel Reis, CEO da Dentsu Aegis Network Brasil.

A agência brasileira nasceu em 1995, e em 2010 se tornou uma holding, a partir da união da OOH Mídia e Plusmedia. Hoje, possui cinco escritórios no Brasil e opera também emprega 60 funcionários e tem, entre seus clientes a Fox, a secretaria de turismo de Buenos Aires e a Coca-Cola, para qual realizou toda comunicação exterior de Copa do Mundo.

Com a aquisição, a Dentsu Aegis reforça o leque de serviços no Brasil, que já incluía agências como Isobar, LOV, NBS, mcgarrybowen, iProspect, Amnet e Copernicus. A Postercope internacional tem um faturamento anual de mais de US$ 2,2 bilhões, segundo comunicado, com mais de 700 funcionários em 27 países. Não foi divulgado o valor da compra da holding brasileira.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi