R/GA muda liderança em São Paulo

Buscar
Publicidade

Comunicação

R/GA muda liderança em São Paulo

Fabiano Coura e Edson Sueyoshi são promovidos e Paola Colombo e Paulo Melchiori irão liderar escritório de San Francisco


11 de dezembro de 2014 - 7h33

A R/GA anuncia novidades na estrutura de liderança dos escritórios de São Paulo e San Francisco.

Na operação brasileira, os dois principais executivos serão Fabiano Coura, que passa a ocupar a posição de vice-presidente e diretor de operações e Edson Sueyoshi, que assumirá como vice-presidente de produção e tecnologia. Os dois estão presentes na R/GA do País desde o lançamento do escritório, em 2010.

A área de criação será liderada pelos diretores executivos de criação Saulo Rodrigues, outro que está na agência desde a fundação, e “Carlão” Fonseca, que chegou em abril após atuar na Africa e passar alguns meses em projetos de conteúdo para TV nos Estados Unidos. Outros executivos deverão ser contratados no ano que vem, nas áreas de estratégia, mídia e operações.

Executivos que ajudaram a lançar a R/GA no Brasil, Paulo Melchiori e Paola Colombo voltam aos Estados Unidos, onde estavam antes do assumir o desafio no País, para liderar a agência de San Francisco. Ele será diretor executivo de criação e ela diretora de operações. Os dois, além de Coura e Sueyoshi, respondem diretamente ao CEO global e fundador Bob Greenberg. As mudanças tomarão efeito a partir de março de 2015.

“Estou empolgado com a volta de Paola Colombo e Paulo Melchiori para os Estados Unidos após terem lançado, de forma bem-sucedida, nosso escritório de São Paulo. Após cinco anos, ele segue crescendo de forma exponencial”, afirmou Greenberg, em comunicado. “Também fico contente de saber que a R/GA São Paulo continuará nas mãos capazes de Coura e Sueyoshi, que foram essenciais para nosso time de liderança e para o crescimento do escritório”, completa.

A expectativa da R/GA é que o escritório de São Paulo continue trabalhando de forma integrada com as operações das outras cidades. Entre as conquistas locais recentes, celebradas por Greenberg no comunicado, estão Nike Running e Samsung para América Latina.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa