David São Paulo anuncia criativo

Buscar
Publicidade

Comunicação

David São Paulo anuncia criativo

Agência convoca argentino Rodrigo Grau para liderar departamento


15 de dezembro de 2014 - 11h04

O escritório de São Paulo da David terá o argentino Rodrigo Grau como vice-presidente de criação. O comando da área estava vago desde que Roberto Fernandez, ex-diretor geral de criação, deixou a agência em novembro, rumo à BBH Londres, onde formará dupla com Paco Conde, ex-diretor-geral de criação da Ogilvy Rio.

Grau, que fez carreira em seu país natal em agências como BBDO, Ogilvy e Del Campo S&S, passa a dividir o comando da agência brasileira com a vice-presidente de operações Karina Ribeiro. Ele foi apresentado aos sócios da David, Luis Fernando Musa (CEO) e Anselmo Ramos (CCO), por Gaston Bigio, que também é sócio e comanda a David Buenos Aires. “Grau tem muito nome no mercado argentino e apresenta um trabalho consistente”, comenta Musa. Bigio destaca o fato de que Grau tem experiência em cargos de liderança. “É um profissional que já vem de um cargo de comando em uma grande agência”, diz o sócio argentino, em referência à BBDO.

Musa diz que a David, que está completando seu terceiro ano de mercado e que possui três escritórios, em São Paulo, Buenos Aires e Miami, deverá ampliar sua atuação. A expectativa para o próximo ano é completar o quarto aniversário com quatro escritórios. Para isso, os sócios estão mirando a Europa, mais especificamente Londres. “Queremos consolidar e mostrar nossa força criativa, tentar fazer trabalhos que demostrem nossa ambição”, destaca Musa.

Apesar disso, ele diz que o fato de a rede ser enxuta permite um posicionamento menos geográfico, já que os projetos e as pessoas se movem com facilidade e têm a oportunidade de trabalharem em projetos conjuntos. O executivo relembra algumas das últimas ações que ele considera bons exemplos do trabalho da David, entre elas, a campanha corporativa global de Unilever, a ação “Abrazo” para Coca-Cola e os filmes para Burger King que estão sendo feito pela agência nos Estados Unidos. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário