Comunicação
Panamericana faz loteria da criatividade
Criada pela AlmapBBDO, ação concede bolsa de estudos da escola para melhores desenhos feitos em cartelas de apostas
Criada pela AlmapBBDO, ação concede bolsa de estudos da escola para melhores desenhos feitos em cartelas de apostas
Meio & Mensagem
16 de dezembro de 2014 - 9h54
O final do ano encoraja milhares de brasileiros a tentarem a sorte no esperado prêmio da loteria. Aproveitando a animação, a Panamericana Escola de Arte e Design sugere que o público também aposte em sua criatividade. Em parceria com a AlmapBBDO, a instituição propõe que as pessoas formem figuras nas cartelas de loterias, ao invés de apenas colocar números aleatórios.
Em um site, a escola disponibilizará modelos de cédulas de apostas que poderão ser preenchidos com 18 a 45 números em toda a cartela. Um júri formado por diretores da Panamericana e representantes da agência elegerão a melhor criação, que ganhará uma bolsa de estudos para um dos cursos oferecidos pela escola, com duração de dois anos a partir de 2015.
As apostas vão até dia 31 de dezembro, e cada desenho concorrente será divulgado no Facebook e no Twitter da marca. O vencedor será anunciado no dia 30 de janeiro de 2015. Quem participar da ação estará isento da matrícula dos cursos no próximo ano.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT