Papai Noel troca trenó por táxi

Buscar
Publicidade

Comunicação

Papai Noel troca trenó por táxi

Ações de aplicativos tem bom velhinho como motorista e dão corrida de presente


16 de dezembro de 2014 - 9h16

Neste Natal, ao invés de guiar seu trenó, o Papai Noel vai passear pelas ruas em um táxi. Especializados no serviço, os aplicativos 99Taxis e EasyTaxi contrataram o bom velhinho como motorista especial para a data.

Na ação da 99Taxis, o presente de Natal será uma corrida gratuita para aqueles que encontrarem com o personagem na direção. A chamada é aleatória, engloba as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador entre 10 a 24 de dezembro.

Já na iniciativa da EasyTaxi, realizada pela seguradora de automóvel HDI, os passageiros ganham a carona se postarem um selfie ao lado do bom velhinho nas redes sociais. A campanha que acontece em São Paulo, é da Digital Industry com a produtora Organix Filmes e conta com um vídeo que mostra a reação das pessoas. Confira. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa