Conta da Perdigão vai para DM9DDB

Buscar
Publicidade

Comunicação

Conta da Perdigão vai para DM9DDB

Verba off-line de Qualy e Perdigão que estava na Talent migra para a agência


17 de dezembro de 2014 - 10h27

A BRF decidiu que a DM9DDB será a responsável pela verba publicitária off-line de Perdigão, que estava na Talent. Dessa forma, a agência do grupo ABC amplia sua participação no cliente, pois já detinha a conta de Qualy. 

Já a Talent, que tem relacionamento com Perdigão desde 2012, ficará, segundo o anunciante, "como parceira da companhia em 2015, para outros projetos".

Esta foi a última etapa do processo de revisão de parceiros de publicidade da BRF, noticiado em agosto, e que culminou na escolha da F/Nazca S&S para o atendimento da verba off-line de Sadia e na entrega das contas digitais das marcas Sadia, Perdigão e Qualy para a AG2 Nurun.

Assim, F/Nazca S&S, com Sadia, e DM9DDB, com Qualy e Perdigão, são as principais agências off-line da BRF. Na esfera digital, a AG2 Nurun concentra o atendimento que, antes, era feito pela Isobar Brasil e Pereira & O’Dell.

Antes da atual concorrência, a última grande mudança de relacionamento com agências da BRF ocorreu em 2012, com a divisão da verba off-line entre F/Nazca, DM9 e DPZ (Sadia); Talent (Perdigão); e NBS (Batavo e Elegê). Na ocasião, encerrou-se o relacionamento com a Y&R.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi