Itaipava ressalta atributos da Verão

Buscar
Publicidade

Comunicação

Itaipava ressalta atributos da Verão

Campanha da Y&R brinca com o duplo sentido da palavra que se refere à estação do ano e à personagem interpretada por Aline Riscado


17 de dezembro de 2014 - 9h15

A cerveja Itaipava celebra a chegada do verão com a campanha “Verão é Nosso”. Criado pela Y&R, o filme mostra dois atendentes de um quiosque na praia discutindo sobre os atributos da estação do ano. Em tom de brincadeira, um dos rapazes diz que passa o ano inteiro esperando o verão chegar. Em seguida, surge a personagem Vera, a “Verão”, interpretada pela modelo e bailarina Aline Riscado.

Além do filme para TV aberta e fechada, a comunicação engloba anúncios em jornais e revistas, ativações na internet, e mídia exterior. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi