ABP: os premiados no Destaque Profissional

Buscar

ABP: os premiados no Destaque Profissional

Buscar
Publicidade

Comunicação

ABP: os premiados no Destaque Profissional

Entidade apresentou os vencedores da premiação em uma festa na quarta-feira, 17, no Rio de Janeiro.


18 de dezembro de 2014 - 9h18

A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) revelou os vencedores do prêmio Destaques Profissionais da Comunicação em um evento no Copacabana Palace na última quarta-feira, 17, no Rio de Janeiro. Os premiados em 20 categorias foram eleitos através de uma votação entre os associados da entidade após a indicação dos finalistas feita por diretores e membros do Conselho da ABP. Para chegar aos nomes dos concorrentes ao prêmio que destaca os melhores profissionais do ano em suas área, a associação faz uma ampla consulta ao mercado. Confira abaixo os premiados deste ano em todas as categorias:

Publicitário do Ano – José Henrique Borghi (BorghiLowe)

Executivo de Anunciante – Eduardo Tracanella (Itaú)

Executivo de Agência – Dudu Godoy (NBS)

Executivo de Veículo – Claudio Paim (TV Globo)

Diretor de Criação – Joanna Monteiro (FCB)

Redator – Marco Aurélio Giannelli “Pernil” (AlmapBBDO)

Diretor de Arte – Vico Benevides (JWT)

Profissional de Atendimento de Agência – Mauro Silveira (FCB)

Profissional de Atendimento de Veículo – Fernanda Aguiar (TV
Record)

Profissional de Mídia de Agência – Viviana Maurman (W/McCann)

Diretor de Comerciais – Dulcidio Caldeira (Paranoid)

Profissional de Planejamento – Bruno Cunha (Ogilvy)

Profissional de Pesquisa – Flavio Ferrari (Ipsos Brasil)

Profissional de Fotografia – Aderi Costa

Profissional de Produção de Som – Nico Rezende (Beat)

RTV – Ana Ourique (Artplan)

Produtor Gráfico – Clariana Costa (DM9DDB)

Comunicação Digital – Pedro Porto (Twitter)

Design – Luciana Gelli (G2 Brasil)

Marketing Promocional – Rafael Liporace (A Vera!)
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários