Comunicação
ABP: os premiados no Destaque Profissional
Entidade apresentou os vencedores da premiação em uma festa na quarta-feira, 17, no Rio de Janeiro.
Entidade apresentou os vencedores da premiação em uma festa na quarta-feira, 17, no Rio de Janeiro.
Teresa Levin
18 de dezembro de 2014 - 9h18
A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) revelou os vencedores do prêmio Destaques Profissionais da Comunicação em um evento no Copacabana Palace na última quarta-feira, 17, no Rio de Janeiro. Os premiados em 20 categorias foram eleitos através de uma votação entre os associados da entidade após a indicação dos finalistas feita por diretores e membros do Conselho da ABP. Para chegar aos nomes dos concorrentes ao prêmio que destaca os melhores profissionais do ano em suas área, a associação faz uma ampla consulta ao mercado. Confira abaixo os premiados deste ano em todas as categorias:
Publicitário do Ano – José Henrique Borghi (BorghiLowe)
Executivo de Anunciante – Eduardo Tracanella (Itaú)
Executivo de Agência – Dudu Godoy (NBS)
Executivo de Veículo – Claudio Paim (TV Globo)
Diretor de Criação – Joanna Monteiro (FCB)
Redator – Marco Aurélio Giannelli “Pernil” (AlmapBBDO)
Diretor de Arte – Vico Benevides (JWT)
Profissional de Atendimento de Agência – Mauro Silveira (FCB)
Profissional de Atendimento de Veículo – Fernanda Aguiar (TV
Record)
Profissional de Mídia de Agência – Viviana Maurman (W/McCann)
Diretor de Comerciais – Dulcidio Caldeira (Paranoid)
Profissional de Planejamento – Bruno Cunha (Ogilvy)
Profissional de Pesquisa – Flavio Ferrari (Ipsos Brasil)
Profissional de Fotografia – Aderi Costa
Profissional de Produção de Som – Nico Rezende (Beat)
RTV – Ana Ourique (Artplan)
Produtor Gráfico – Clariana Costa (DM9DDB)
Comunicação Digital – Pedro Porto (Twitter)
Design – Luciana Gelli (G2 Brasil)
Marketing Promocional – Rafael Liporace (A Vera!)
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários