Bom Negócio: a campanha dos leitores

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bom Negócio: a campanha dos leitores

Série de filmes criados pela NBS vence batalha de vídeos promovida por Meio & Mensagem. Disputa da melhor campanha do ano foi montada a partir de seleção elaborada por cem criativos. Em segundo ficou a Vivo, com os comerciais do Ruivo feitos pela Y&R


22 de dezembro de 2014 - 10h06

A campanha da NBS para o site Bom Negócio, os comerciais da Y&R para a Vivo, com o ator ruivo, e a ação de despedida da Kombi, criada pela AlmapBBDO, foram as preferidas dos leitores de Meio & Mensagem.

A eleição da Campanha do Ano de 2014 foi feita por meio da plataforma de batalhas de vídeos Winnin. A disputa envolveu 15 filmes selecionados a partir do ranking montado por cem profissionais líderes de áreas de criação nas principais agências do Brasil.

Iniciada em 16 de dezembro, a batalha de vídeos contou com mais de sete mil votos, que foram computados até a noite da sexta-feira 19. Na votação online confirmou-se o sucesso do Bom Negócio, já que os criativos também tinham apontado a ação da NBS como a melhor campanha de 2014 (leia mais em “Criativos elegem as campanhas do ano”).

Completam o top 5: “Mostra tua força, Brasil”, da Africa para Itaú e “Speaking Exchange”, da FCB Brasil para CNA. Confira o resultado completo aqui, na batalha criada por Meio & Mensagem no Winnin.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões

  • Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia