Comunicação
Santander comemora bom ano em filme
Campanha criada pela Talent destaca surpresas e otimismo
Campanha criada pela Talent destaca surpresas e otimismo
Meio & Mensagem
22 de dezembro de 2014 - 12h11
O Santander também prestou sua homenagem ao ano que passou e expressou seus votos para 2015 por meio de um vídeo em seu canal no YouTube. Com criação da Talent, o filme mostra cenas de campanhas que o banco realizou e que foram veiculadas ao longo de 2014. Em tom divertido, as imagens destaca que mesmo com muitos “Upalelês” (bordão criado pela agência e usado nas ações de comunicação), 2015 também vai ser um ano incrível. Entre as situações contadas no filme, está, por exemplo, os sete gols que o Brasil levou no jogo contra a Alemanha na Copa do Mundo.
Recentemente o banco anunciou o fim da sua concorrência em que renovou o contrato com a Talent, que atende o Santander desde 2009, e escolheu a Loducca como nova parceira. Ainda não foi divulgado qual parte da comunicação que cada agência vai cuidar.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi