Comunicação
Coca-Cola transforma fogos em canudos
Anúncio criado pela McCann, alusivo aos fogos do Réveillon, foi veiculado em mobiliários do Rio de Janeiro
Anúncio criado pela McCann, alusivo aos fogos do Réveillon, foi veiculado em mobiliários do Rio de Janeiro
Meio & Mensagem
5 de janeiro de 2015 - 4h02
Com o slogan “Abra a felicidade em 2015”, um anúncio criado pela McCann para a Coca-Cola fez uma interessante comparação entre os fogos do Réveillon e canudos.
A veiculação ocorreu em mobiliários urbanos da zona sul do Rio de Janeiro, que hospeda a festa de Réveillon de Copacabana, que reuniu um público estimado em 2 milhões de pessoas na virada para 2015. Confira a peça:
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia