Coca-Cola transforma fogos em canudos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Coca-Cola transforma fogos em canudos

Anúncio criado pela McCann, alusivo aos fogos do Réveillon, foi veiculado em mobiliários do Rio de Janeiro


5 de janeiro de 2015 - 4h02

 Com o slogan “Abra a felicidade em 2015”, um anúncio criado pela McCann para a Coca-Cola fez uma interessante comparação entre os fogos do Réveillon e canudos.

A veiculação ocorreu em mobiliários urbanos da zona sul do Rio de Janeiro, que hospeda a festa de Réveillon de Copacabana, que reuniu um público estimado em 2 milhões de pessoas na virada para 2015. Confira a peça:

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia