Fischer e Lew´Lara criam campanha para JBS

Buscar

Fischer e Lew´Lara criam campanha para JBS

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fischer e Lew´Lara criam campanha para JBS

Primeiro esforço institucional da dona de marcas como Seara e Friboi apresenta seus valores ao consumidor brasileiro


5 de janeiro de 2015 - 12h39

Após um ano em que reforçou a publicidade das marcas Seara, pertencente à unidade JBS Foods e atendida pela WMcCann, e Friboi, ligada à JBS Carnes e que está com a Lew’Lara\TBWA, a JBS decidiu investir em uma campanha institucional.

O projeto ficará a cargo da Lew’Lara\TBWA e da Fischer, esta responsável pelo atendimento às marcas das unidades Vigor e Flora que, assim como a JBS, são controladas pelo Grupo J&F.

As peças da ação têm a intenção de apresentar ao público a cultura da empresa que tem mais de 60 anos, ressaltando seus valores: disciplina, simplicidade, determinação e atitude de dono.

De acordo com Wilson Mello, diretor de comunicação da JBS, o objetivo é fazer as duas maiores marcas da companhia serem reconhecidas pelo público para, em seguida, destacar quem está por trás de Friboi e Seara. “É um esforço muito significativo para todos da JBS, e a primeira de outras ações nessa direção”, destaca Mello.

No filme, spots e anúncios de mídia impressa e digital aparecem outras marcas do Grupo J&F como Swift, Doriana, Rigamonti e Rezende. O comercial conta com trilha sonora produzida pela S de Samba e letra criada por Simoninha, sócio da produtora.
Em 2014, Friboi investiu alto em ter o cantor Roberto Carlos como garoto-propaganda. Entretanto, após desavenças, o contrato foi descontinuado. Já Seara escolheu como sua porta-voz a apresentadora Fátima Bernardes, que nunca antes havia feito publicidade.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia