Taco Bell endossa filme fake com temática gay

Buscar

Taco Bell endossa filme fake com temática gay

Buscar
Publicidade

Comunicação

Taco Bell endossa filme fake com temática gay

Rede de fast food comenta vídeo não-oficial em que os protagonistas são um casal homossexual


6 de janeiro de 2015 - 10h00

O primeiro comercial com protagonistas gays da rede de fast food norte-americana Taco Bell não é, na verdade, um filme oficial da empresa. Postado no YouTube em meados de dezembro, o vídeo que promove de forma divertida o café da manhã da rede tem gerado grande repercussão e já alcança a marca das 200 mil visualizações.

wraps

Atenta ao conteúdo viral, a Taco Bell enviou um comunicado à imprensa no início desta semana para desmentir a autoria do comercial. A negativa, porém, se deu de forma elegante e surpreendente: em vez de criticar os diretores pelo uso da imagem sem autorização, a companhia elogiou a produção. "Nós não criamos este anúncio, mas as pessoas que o fizeram compartilham conosco a mesma paixão pela nossa marca – e nosso café da manhã".

A Taco Bell também abriu espaço para negociar criações futuras com os diretores por trás da iniciativa, o coletivo Merkin Bros. Um dos profissionais afirmou ao AdFreak que a ação foi somente um experimento social, mas que estava feliz com a reação gerada. "Estamos prontos para ver uma publicidade mais inclusiva e somos fãs da marca", afirmou Austyn Jeffs.

Publicidade

Compartilhe

Veja também